-->
0
É, eu sei... Em vários quesitos, não sou perfeita. Nunca fui, nem nunca serei. Não sou a mais bela, a mais inteligente, a mais viajada, nem muito menos a mais madura. Ás vezes, eu choro, ás vezes, eu brigo. Xingo e peço desculpas. Sou desajeitada, desarrumada, desastrada. Quase sempre digo besteiras, faço besteiras. Sou precipitada, e muitas vezes imatura. Arrogante, sim. Irritada e irritante... Mas te peço, por favor, tua camisa emprestada, um abraço apertado, sorriso repentino, palavras de verdade. Te peço por favor, que se chegou, fique. E se não ficar, então que vá logo embora. Te peço desculpas, te peço uma música, te peço mais uma vez um outro pra sempre. Te peço você. E os nossos filhos... Um reggae tranquilo, casinha de praia. Noite sem dormir, filme pra assistir.    Teu cheiro, teu beijo, teu corpo, um fio de cabelo... Tudo em mim.
─ Priscilla Martins  

0 Comentário(s):

Sobre o Blog | Agradecimentos | LEIA!