-->
0
Eu sempre me senti sozinha. Pra falar a verdade, ainda me sinto só. Todas as noites, antes de dormir. Pode ser paranóia, ou apenas realidade. Tudo que se pede, vira realidade, sabia? Pedi você, implorei por você. E bem, você está aqui. Mas ainda me sinto só. Me sinto como se alguma coisa me faltasse, mas algo sempre me diz que não estou, por que amanhã, quando acordar, você ainda continuará me amando, e talvez seja isso que me deixa continuar, e que me faz convicta do que quero, me faz ter certeza que cada vez mais, o que eu quero, é você. E eu sei, que quando eu me sentir só, é só me lembrar da sua voz, é só lembrar de como você disse um dia, que precisava de mim. É só me lembrar que você ainda existe, e que na está ainda minha vida, de um jeito ou de outro. E eu sei que vai continuar. É isso que me faz crer, muitas das vezes, enquanto minha cabeça não consegue pensar em nada, que é você, que tem que ser você, pra sempre você, o meu amor.
─ Priscilla Martins



0 Comentário(s):

Sobre o Blog | Agradecimentos | LEIA!