-->
0
É essa sua voz. É esse seu jeito de me ver como ninguém mais vê. É esse teu ciume, sem fundamento. Ou então, a vontade de cuidar de mim, que só você tem. É você. É som da sua risada. São suas palavras. É o jeito que você, me diz eu te amo. É quando eu vejo, que você se importa comigo, e que se preocupa. É essa sua vontade de concertar tudo na minha vida. De fazer amanhã, um ''dia melhor''. De me mostrar, que apesar de tanta coisa, apesar de tanto me decepcionar, ainda consigo ser feliz. Mas isso, só pode ser ao seu lado. É essas suas histórias, e esse teu jeito de me fazer rir. É as suas perguntas, que surgem do nada. É só o que eu preciso, pra ter mais certeza do que já tenho: que eu, na verdade, sempre estive te esperando. E que você foi feito pra mim, só pra mim.  Eu quero ter você pro resto da minha vida, e farei de tudo pra isso. Eu quero olhar cada dia que passou da minha vida, que passei ao seu lado, e depois, saber que tudo, absolutamente tudo, valeu a pena. Eu posso ter me tornado uma pessoa não muito boa com o passar do tempo, e pra muitos posso ser a pior pessoa do mundo. Mas eu não me importo. Preciso ser perfeita pra você. Preciso saber que pra você, eu sou a unica coisa que importa.
─ Priscilla Martins 



0 Comentário(s):

Sobre o Blog | Agradecimentos | LEIA!