-->
0
Escrever sobre você, é dificil. Mas mesmo assim, eu tento. Sabe, eu queria que você imaginasse o tamanho do meu amor, ou pelo menos a metade dele. Eu queria que você soubesse que não quero mais ninguém, que não quero mais nada, se não for você, se não for com você. Agente nunca sabe quando é que alguém pode transformar nossa vida, nossos sonhos, nosso rumo. Nunca sabemos, quando é que alguém pode se tornar tão especial e tão indispensável pra nós, a ponto de não conseguirmos imaginar nossa vida sem aquela pessoa. Eu nem sabia, que um sentimento desse tamanho, dessa força, poderia existir. Não imaginava, que o tempo, podia se tornar tão precioso quando temos uma pessoa ao nosso lado, que não queremos que vá embora nunca. Não quero imaginar meus dias sem ter você pra estar ao meu lado, não posso imaginar, as horas passando, sem você estar aqui, bem perto de mim. É incrível, como uma pessoa, como que palavras, mudam nossas histórias. É incrível, pensar que ai por fora, aonde existe tanta maldade, tantas pessoas podres, também se pode encontrar pessoas como você. Pessoas raras. Dizer que eu te amo, já não me satisfaz. Eu quero te mostrar mais, quero te provar mais. E pra que isso seja verdade, farei de tudo pra você saber, e acreditar, que o meu amor por você, é maior e mais forte do que todas as pessoas, e do que todas as palavras que possam me dizer. E quando penso que nada mais vale a pena, vem você e me mostra que as coisas agora, são diferentes, e que só não vão valer a pena, se você não estiver comigo. Eu não posso imaginar uma vida sem você, pra falar a verdade, eu não quero. E isso, me faz te amar cada vez mais. E cada segundo que eu passe sem você, faz com que a vontade de estar ao seu lado se torne maior, e faz o meu amor crescer. Ás vezes, eu posso não expressar, eu posso não dizer, mas você é minha vida agora. E se ainda tenho alguma razão, se ainda tenho vontade de acreditar que no final tudo ficará bem, é por que tenho você, é por que tenho sua luz, que me ilumina todos os dias, todas as horas. Eu sempre serei sua, sempre viverei pra você, sempre te amarei com todas as minhas forças, e enfrentarei tudo e todos, só por você. Nunca duvide disso, nunca duvide do meu amor. 
─ Priscilla Martins


0 Comentário(s):

Sobre o Blog | Agradecimentos | LEIA!